Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
Rafael28
3a
Tem mulher que sim, tem mulher que não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tem mulher que sim, tem mulher que não. | elaele