Você é uma pessoa que gosta mais de receber ou de dar presentes?
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
De dar. Não gosto de receber presentes, sei nem como agradecer, e quando recebo, meio que me sinto forçado a retribuir
0 comentários
1
0
entrar
criar conta