Você é uma pessoa que gosta mais de receber ou de dar presentes?
0
anônimo
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
Ei gosto dos dois, tlabez mais dar presente, mas não tenho dinheiro para isso e tmb depende da pessoa
Prefiro dar.
É a melhor sensação do mundo quando vejo os olhinhos de alguém que eu amo brilhar por algo que eu dei ou fiz.
É a melhor sensação do mundo quando vejo os olhinhos de alguém que eu amo brilhar por algo que eu dei ou fiz.
anônima
3a
Os dois, só sou recíproca com quem é comigo
Receber kkk, mas eu também sou recíproca.
anônima
3a
Amobos ,sou recíproca
3a
Gosto dos dois
3a
Receber
eles respondem
7
anônimo
3a
De dar. Não gosto de receber presentes, sei nem como agradecer, e quando recebo, meio que me sinto forçado a retribuir
anônimo
3a
Receber. Deve ser satisfatório dar um presente pra alguém, mas no momento só estou aceitando.
anônimo
3a
Receber.
3a
Presente não significa nada se não houver sentimentos nele. Não dou e nem recebo presente, não de qualquer um.
3a
Não dou e nem recebo.
3a
Gosto dar que receber.
anônimo
3a
Dar presentes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!