Você é uma pessoa que gosta mais de receber ou de dar presentes?

anônimo
elas respondem
Prefiro dar.
É a melhor sensação do mundo quando vejo os olhinhos de alguém que eu amo brilhar por algo que eu dei ou fiz.
 
Prefiro dar. É a melhor sensação do mundo quando vejo os olhinhos de alguém q... | elaele