É feio a mulher ir para bar sozinha?
Liliaqui
Hoje tava querendo sair, quais lugares vcs indacam p ir sozinha?
elas respondem
Tomiee
3a
Sim kkkkk se tiver só homem lá e pior ainda eu preferia beber em casa sozinha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim kkkkk se tiver só homem lá e pior ainda eu preferia beber em casa sozinha | elaele