É feio a mulher ir para bar sozinha?
Hoje tava querendo sair, quais lugares vcs indacam p ir sozinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
anônimo
3a
Claro q não
Vc trabalha é independente...
Vc trabalha é independente...
3a
Vá aonde você quiser.
anônimo
3a
cinema
Parque
anônimo
3a
Eu acho estranho qualquer pessoa ir só, mas não é exatamente feio, só acho triste.
anônimo
3a
É coisa de vagabunda.
Sim.
Às vezes penso ir em um bar e ficar bebendo o dia todo até cair.
Às vezes penso ir em um bar e ficar bebendo o dia todo até cair.
3a
Mulher de bar é tudo vagabunda
Não é feio,mas pode ser perigoso.
Va no shopping,ou no parque,talvez
Va no shopping,ou no parque,talvez
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Vc não era de igreja?
A qualquer lugar que se sinta segura e confortável, não precisa dá satisfação da vida para ninguém, eu vou ao cinema, ao parque, ao jogo de futebol, ao concerto da orquestra filarmônica, ao restaurante, a igreja, ao planetário.... sozinho...
No Bar é estranho até pra homem. Vai no cinema, algum parque ou museu. Eu gosto de ir em catedrais e lugares tranquilo
Vai bar um pub, ou seja, um bar moderno com música e gente padrão falando da dior
3a
Coisa de vadia.
É incomum. Por que não levar uma amiga?
elas respondem
5
anônima
3a
Vai no cinema
Feio é se importar com o que estão pensando, depois vc morre ai, ninguém se importa, besta.
anônima
3a
Cinema, uma lanchonete, parque, uma volta na praça da cidade
3a
Ir sozinha é meio complicado, pode ser que os homens tenham uma visão errada de ti por lá. Tenta chamar uma amiga pra te acompanhar, seria até mais seguro! Ou vá sozinha pra um shopping, por exemplo... comer algo na praça de alimentação ou pegar um cineminha mesmo.
3a
Sim kkkkk se tiver só homem lá e pior ainda eu preferia beber em casa sozinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!