Por que vocês homens acham as gordinhas feias?
Eu não estou falando das gordinhas que tem bunda e coxa e não tem barriga essas eu acho lindas eu estou falando das gordinhas que tem barriga quebrada eu tenho e parece que os homens não tem interrese nesse tipo de mulher ou não gostam.
eles respondem
anônimo
3a
O ser humano não se atrai por pessoas gordas (homens e mulheres) .
Eu ainda tenho sobrepeso. Contudo, um tempo atrás eu estava obeso. Bastou eu perder 9 kg pra que as mesmas mulheres com quem eu convivo passarem a me tratar muito melhor.
Eu ainda tenho sobrepeso. Contudo, um tempo atrás eu estava obeso. Bastou eu perder 9 kg pra que as mesmas mulheres com quem eu convivo passarem a me tratar muito melhor.