Por que vocês homens acham as gordinhas feias?
Eu não estou falando das gordinhas que tem bunda e coxa e não tem barriga essas eu acho lindas eu estou falando das gordinhas que tem barriga quebrada eu tenho e parece que os homens não tem interrese nesse tipo de mulher ou não gostam.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
39
9
eles respondem
39
3a
É só ver o antes e depois de pessoas gordas quando emagreceram... A pessoa fica com uma aparência mais saudável e muito mais bonita. Se em algumas (pouquíssimas) culturas ser gorda é atrativo, a regra é que ter um peso adequado (nem precisa ser magra) é mais bonito






anônimo
3a
O ser humano não se atrai por pessoas gordas (homens e mulheres) .
Eu ainda tenho sobrepeso. Contudo, um tempo atrás eu estava obeso. Bastou eu perder 9 kg pra que as mesmas mulheres com quem eu convivo passarem a me tratar muito melhor.
Eu ainda tenho sobrepeso. Contudo, um tempo atrás eu estava obeso. Bastou eu perder 9 kg pra que as mesmas mulheres com quem eu convivo passarem a me tratar muito melhor.
anônimo
3a
Eu realmente não gosto de falar essas coisas porque mexe com a autoestima dos outros. Mas gente gorda é feio demais, não consigo sentir interesse naquelas gordinhas SEM curvas e olha que sou carniceiro, já peguei cada mulher zoada que vocês não tem idéia.
anônimo
3a
Sendo bem sincero eu adoro e uma gordinha msm
3a
Não se faça de sonsa.
3a
Eu particularmente acho atraente, parece que as gordinhas tem um sex appeal diferente. Mas acho que a sociedade no geral acha feio pessoas gordas por conta dos padrões sociais.
3a
Ahh, não precisa generalizar, eu adoro !
Pelos mesmos motivos que as mulheres não gostam dos homens gordinhos.
Depende do tipo de gorda, a maioria gosta de umas cheinhas
anônimo
3a
Eu particularmente gosto de gordinhas com barriga grande, mas isso vai de gosto pra gosto, mas é verdade que a maioria dos homens não gostam, mas não vejo problema nisso, são gostos e ninguém é obrigado a gostar de nada.
3a
Pq são feias
As magrinhas são as melhores
As magrinhas são as melhores
3a
Ao invés de ir no mc donalds pega o dinheiro e paga uma academia. Levanta sábado e vai andar 15kg. Econômiza e faz uma cirurgia pra tirar as pelancas se ficar.
3a
acho feio pq nao é saudável
3a
Me amarro. Acho a Thay super gata
anônimo
3a
Pelo mesmo motivo que vcs mulheres acham homens gordos feios
É que algumas ficam feias e outras bonitas.
anônimo
3a
Você gosta de Gordo?
Fica com gordo então...
Simples
Fica com gordo então...
Simples
Imagino que você não não feia, é apenas insegurança, quando tiver alguém para ficar com você, cuidar de você, te amar, te elogiar, te tocar e te beijar toda, vai se sentir uma deusa, vai saber como é gostoso ser amada, aceita e desejada
Que feia oque rapaz
"quanto maior a massa maior a atração" ---
Newton do love
"quanto maior a massa maior a atração" ---
Newton do love
3a
Não acho, tem umas gordinhas que eu adoraria pegar
anônimo
3a
Atração é algo involuntário, e eu simplesmente não sinto por pessoas obesas
Não acho,são bonitas tambem
Eu gosto de uma gordinha inclusive minha ex era gordinha no começo do namoro.
Desde que eu não tenha que dividir meu lanche eu pegaria uma gordinha.
Desde que eu não tenha que dividir meu lanche eu pegaria uma gordinha.
anônimo
3a
Tem alguma foto de alguém que tem o corpo parecido com o seu? Pq dependendo do grau e do formato do corpo, fica bonito.
3a
Porque são gordas. Qual é a dificuldade de entender que mulher gorda é algo feio?
anônimo
3a
porque são feias e fedorentas
Isso que você falou não é verdade, eu mesmo gosto de mulher, gordinha, magrinha, preta branca, asiática...
Quem disse que a gente acha feio?
Boto pra quicar
3a
Porque são.
anônimo
3a
São bonitas tbm.
3a
Depende
anônimo
3a
pq fica desproporcional
anônimo
3a
Eu não acho, tenho nada contra.
anônimo
3a
Eu não acho feio, é meio irrelevante pra mim isso. Só se fosse uma moça muito gorda ..
3a
A beleza está na alma, as gordinhas são mais gostosa, tem onde pegar, são safadas
Porque sim
anônimo
3a
Porque são
elas respondem
9
3a
Biologicamente o ser humano tem a tendencia de tentar encontrar um parceiro sexual mais saudavel para gerar descendentes mais saudaveis.
anônima
3a
Porque realmente são e você sabe disso, portanto especificou que as bonitas são as que não tem barriga.
Questão de gosto ,tem homens que gosta .
3a
Eles adoram mulheres carnudas.
anônima
3a
Nem todo homem acha ,sou assim e fui muito disputada na adolescência
Pq é feio. Ora.
anônima
3a
Porque são.
anônima
3a
Alguns até gostam
anônima
3a
Os homens gostam de quase todos os tipo de mulher desde que tenham buceta. Só não pra namorar
E porque não são atraentes fisicamente
E porque não são atraentes fisicamente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
