Qual seu desenho animado/anime favorito?

anônima
Os meus eram os que passavam na tv globinho
Além deles tem Rick and Morty
elas respondem
anônima
3a
Anime: Todos do Studio Ghibli
 
Anime: Todos do Studio Ghibli | elaele