Qual seu desenho animado/anime favorito?
1
anônima
672
3a
Os meus eram os que passavam na tv globinho
Além deles tem Rick and Morty
Além deles tem Rick and Morty
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
De animação, South Park e Os Simpsons.
Já anine, Attack On Titan e Demon Slayer, também tenho pego gosto por Monster.
Já anine, Attack On Titan e Demon Slayer, também tenho pego gosto por Monster.
anônimo
3a
Não tenho, faz tempo que não assisto nada, mas antigamente eu gostava muito de Naruto, lembro que assistia no SBT antes de ir à escola, conversava com meus amigos sobre e continuei assistindo até mais tarde, quando adulto.
Também curtia Family Guy, South Park, Futurama, American Dad, etc...
Também curtia Family Guy, South Park, Futurama, American Dad, etc...
anônimo
3a
Não perco tempo com essas distrações
anônimo
3a
Gosto muito dos Simpsons.
3a
Doug.
Apenas um show
Não gosto de anime, meu desenho preferido, é titãs.
Dragon Ball Z,Sabados Secretos,Apenas um Show,Aqua Teen
Anime: Mononoke Hime
Desenho: South Park
Desenho: South Park
3a
Naruto
anônimo
3a
Desenho: Arthur
Anime: Bunny Girl
Anime: Bunny Girl
Anime é coisa de fracassado.
anônimo
3a
Quando criança, adorava assistir A Caverna do Dragão e As Aventuras de Tintim… na verdade, até hoje assisto de vez em quando.
Animações de youtube
3a
Dragon Ball. Depois Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco
elas respondem
8
3a

anônima
3a
Anime: Todos do Studio Ghibli
anônima
3a
Sailor moon, ashita no nadja, lovely complex e avatar
anônima
3a
Desenho: Como treinar o seu dragão
Anime: Boku no Hero
Anime: Boku no Hero
Scooby Doo, Hora de Aventura, Gumball, Apenas um Show, Simpsons.
Mangá Death Note
Mangá Death Note
anônima
3a
Scooby doo
O Pequeno Urso, Arthur, Caillou,Cyberchase etc
De anime é Inuyasha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!