Vocês tem dificuldade para pedir desculpas?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Depende, é pedir desculpas até é fácil para mim se foi algo sem querer por exemplo, mas às vezes é difícil eu admitir que estou errada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta