Vocês tem dificuldade para pedir desculpas?
1
anônimo
1.4K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
81 respostas
49
32
elas respondem
49
Não, sei eu sei que estou errada eu mesma vou pedir desculpas. Caso ao contrário não.
Não, eu sempre peço desculpas pra não focar brigada com a pessoa
3a
não, assumo logo meu erro e peço desculpas.
anônima
3a
Não
3a
Se meu orgulho não estiver ferido, não.
3a
Não tenho.
3a
Não. Quando eu reconheço que errei, peço normalmente.
3a
Depende da situação.
3a
Não. Se eu estiver errada, não tenho problema em pedir desculpas.
Não, logo que sinto que magoei alguém já peço logo
anônima
3a
Não
anônima
3a
Tenho certa dificuldade em verbalizar (não por orgulho, mas por não conseguir verbalizar tão bem o que estou sentindo), mas se for necessário eu peço sim.
3a
Não, principalmente quando sei que magoei alguém ou passei dos limites.
anônima
3a
Não nenhuma.
anônima
3a
Muita,detesto admitir que estou errada.
anônima
3a
Se for para quem eu gosto não
anônima
3a
Sim, é algo que eu preciso melhorar.
Eu busco não errar com quem eu amo, porque já tenho essa dificuldade.
Preciso melhorar nem tudo o que o outro faz se diz respeito a mim.
:)
Eu busco não errar com quem eu amo, porque já tenho essa dificuldade.
Preciso melhorar nem tudo o que o outro faz se diz respeito a mim.
:)
3a
Se eu estiver errada, não, é normal errar
Não
anônima
3a
Pessoalmente sim, mas se for por mensagem, nao.
anônima
3a
Me desculpe, me perdoe Shanks, vou melhorar. Todo dia é diferente, e não carrego herança maligna nem fardo inútil.
3a
Muito, demais da conta.. e quando solto, não soa sincero (e nunca é).
anônima
3a
Simm e raro eu pedir desculpas
3a
Depende da situação
Pior que nao, mas tenho em desculpar.
3a
Já tive mais, hoje consigo pedir.
anônima
3a
Se eu estiver errada não.
anônima
3a
não, nenhuma dificuldade
3a
Não.
anônima
3a
Depende da pessoa, pois existem aquelas que são erradas e fazem me sentir a vilã da situação.
Sim, quando eu peço tô me humilhando e não pedindo desculpas de vdd
anônima
3a
Não
anônima
3a
"Desculpa, eu só bebo campari"
anônima
3a
Só peço Se estive errada
Um pouco.
3a
Sim.
anônima
3a
Nhon, nhon.
Na verdade eu tenho mania, esses dias eu estava levando a vassoura para varrer meu quarto e sem querer eu a bati na parede. E de modo automático eu me vi parando e voltando pra pedir perdão as duas: parede e vassoura. Eu acho que preciso de tratamento às vezes rs.
Na verdade eu tenho mania, esses dias eu estava levando a vassoura para varrer meu quarto e sem querer eu a bati na parede. E de modo automático eu me vi parando e voltando pra pedir perdão as duas: parede e vassoura. Eu acho que preciso de tratamento às vezes rs.
anônima
3a
Não..
3a
Depende da situação.
anônima
3a
Quando eu quero acertar as coisas, não
anônima
3a
Depende, é pedir desculpas até é fácil para mim se foi algo sem querer por exemplo, mas às vezes é difícil eu admitir que estou errada
anônima
3a
nenhum pouco
anônima
3a
Não, se estou errada eu não exito em pedir desculpas e assumir o erro.
anônima
3a
Sim
Sim, mas acho que depende pra quem... dependendo, a relação entre as partes já está muito abalada e aí os pedidos de desculpas tendem a sumjr
anônima
3a
Nenhum pouco,principalmente se eu estiver errada
anônima
3a
Nunca peço
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não, se reconheço que estou errada. Peço desculpas normalmente.
eles respondem
32
anônimo
3a
Não tenho, graças a Deus.
3a
Quase nunca
anônimo
3a
Desculpa.
anônimo
3a
Não, e acho que quem tem dificuldades para isso é muito fraco.
anônimo
3a
De forma alguma, eu peço desculpas até mesmo se eu não fazer algo muito grave.
Nao
Não teria dificuldade, se cometi um erro, pedir desculpas é a melhor forma de tentar se redimir do que errou.
anônimo
3a
Não, eu sou zero orgulhoso. Meu problema é justamente o contrário, tentar entender e me colocar demais no lugar do outro.
anônimo
3a
Antigamente eu tinha, hoje eu sou bem tranquilo com isso.
Não, não sou nada orgulhoso.
anônimo
3a
Sim, peço com o dedos cruzados.
anônimo
3a
Não, apenas se eu não estiver errado.
Desculpa a todos
Não
anônimo
3a
Sinto
anônimo
3a
Depende, as vezes eu sou besta demais, não sou de guardar mágoa de ninguém
3a
Não, exceto se a pessoa tem dificuldade em perdoar, ent fico mais na minha.
3a
Não.
Não
3a
Não desculpa e algo meio fraco se você está errado deve pedir perdão
3a
Não
3a
Não.
anônimo
3a
Quando estou errado não ..
anônimo
3a
no
Nem de pedir desculpas nem de perdoar.
Tenho, pq sou orgulhoso.
anônimo
3a
Só peço caso eu esteja errado.
Veja eu quase nunca peço desculpas.
Eu peço desculpas quando eu me senti culpado por alguma coisa e estiver arrependido da minha atitude.
No mais eu não peço desculpas para parecer legal ou gentil, gentileza não é assim.
Eu peço desculpas quando eu me senti culpado por alguma coisa e estiver arrependido da minha atitude.
No mais eu não peço desculpas para parecer legal ou gentil, gentileza não é assim.
Me desculpe, mas não tenho motivos para isso.
“Faça o certo e nunca esteja do lado errado da história.”
“Faça o certo e nunca esteja do lado errado da história.”
anônimo
3a
Bastante
3a
Não
anônimo
3a
Tenho satisfação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!