Vocês tem dificuldade para pedir desculpas?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Sim, é algo que eu preciso melhorar.
Eu busco não errar com quem eu amo, porque já tenho essa dificuldade.
Preciso melhorar nem tudo o que o outro faz se diz respeito a mim.
:)
Eu busco não errar com quem eu amo, porque já tenho essa dificuldade.
Preciso melhorar nem tudo o que o outro faz se diz respeito a mim.
:)