Já aconteceu de você perguntar/comentar algo em anônimo e esquecer de selecionar?
Cami_00
eles respondem
anônimo
3a
Tem um bug no meu perfil que não tenho anônimo nem para pergunta e nem para resposta. Logo, não há essa possibilidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta