Já aconteceu de você perguntar/comentar algo em anônimo e esquecer de selecionar?

0
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Já,rs
Foi um comentario em sequencia
Já, quando dá meto o louco e finjo que sou outra pessoa entrando na discussao.

mas no caso, ja nao tenho mais permissao pra usar o anonimo. Marcao me carcou
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Nunca aconteceu.
Já sim... No início quando comecei a usar. Hj em dia n uso mais anônimo. Acho besteira.
Nunca usei o modo anônimo, então isso pra mim jamais aconteceu.
Meu anônimo foi tirado de mim desde o começo, então não posso fazer qualquer coisa usando ele.
Já e eu editei a resposta pra dizer que cheguei ali do nada, mas quando editei vi que a pessoa já tinha respondido... enfim, passei vergonha kkkkkkk
anônimo
3a
Tem um bug no meu perfil que não tenho anônimo nem para pergunta e nem para resposta. Logo, não há essa possibilidade.
elas respondem
6
anônima
3a
Já sim me pegaram no flagra me entreguei
anônima
3a
Ainda não, normalmente não uso muito anonimato
Não, eu já estou anônima, não tenho medo de perseguição no site.
anônima
3a
Várias vezes kkkk mas eu não ligo não
Quase não uso essa opção, acho que nunca esqueci.