Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
anônima
3a
Eu deveria estar estressada com o trabalho e com o boy me cobrando uma dr que joguei pra mais tarde. E cá estou eu me mijando de rir de uma resposta besta que acabei de ler
 
Eu deveria estar estressada com o trabalho e com o boy me cobrando uma dr que... | elaele