Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

0
anônimo
560
3a
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
18
12
elas respondem
18
anônima
3a
Não. Aqui foi uma ferramenta útil para que eu pudesse ter acesso de forma mais realista às diversas realidades diferentes da minha etc.
Sair da bolha é importante para transitar bem em diversos nichos da sociedade, isso é relevante até para meu trabalho. Então eu não tenho esse nível de desprezo pelo site. É uma ferramenta muito útil.
Eu não.
O site me diverte, faço amizades, dou conselhos.
A-D-O-R-O !!!
anônima
3a
Eu deveria estar estressada com o trabalho e com o boy me cobrando uma dr que joguei pra mais tarde. E cá estou eu me mijando de rir de uma resposta besta que acabei de ler
Faço das suas as minhas palavras
anônima
3a
Tu nem é tao ativo no site, então pra ter falado isso deve ta usando fake
anônima
3a
Vergonha? Não o bastante.
anônima
3a
Não, só entro pra despejar meu ódio do mundo.
anônima
3a
Tenho
Da mesma forma que vc esta aqui eu também estou, uma pena mesmo
se eu ficasse mais de 10 minutos por dia eu teria vergonha sim
anônima
3a
Eu não, até gosto de gastar meu tempo nesse site
anônima
3a
Ainda bem que diminui drasticamente meu acesso a esse site que é cheio de desocupados, sem futuro e sem vida social que ficam o dia inteiro aqui.
Estou com tempo de sobra ultimamente e o site tem me tirado do tédio
Já gastei muito, entro quando termino tudo que estava pendente, na verdade estou de saída, tenho compromissos!!!!!! Sextouuu!!! Kkkkk
anônima
3a
Não, serve pra tirar dúvidas
anônima
3a
Quase não entro mais.
não, adoro entrar aqui pra tirar duvidas e ter relacionamentos melhores por ver varios pontos de vista
anônima
3a
Sim, eu tenho vergonha. Inclusive, vou estudar um pouco e depois assistir um filme, passar muito tempo nesse site deixa a pessoa doente.
eles respondem
12
anônimo
3a
Se vc se sente frustrado e menosprezando , envergonhado é só vc excluir sua conta.
anônimo
3a
Não tenho problemas com isso, e não considero perca de tempo. Se você acha que deveria, vá e faça.

Se você tem vergonha, é problema exclusivo seu.
Não, fico aqui no meu tempo livre, não estou perdendo tempo em nada.
Sou foragido.
anônimo
3a
Não gasto muito tempo
Morro de vergonha.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Só uso pra me distrair. Ou pra desabafar de algo com alguém
anônimo
3a
Se tu pode, vá. Sou fracassado e meu lugar é aqui.
Acho esse espaço maravilhoso para saber o que o sexo oposto pensa de assuntos mais quentes.