Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
eles respondem
anônimo
3a
Só uso pra me distrair. Ou pra desabafar de algo com alguém
 
Só uso pra me distrair. Ou pra desabafar de algo com alguém | elaele