Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?
anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
eles respondem
anônimo
3a
Não tenho problemas com isso, e não considero perca de tempo. Se você acha que deveria, vá e faça.
Se você tem vergonha, é problema exclusivo seu.
Se você tem vergonha, é problema exclusivo seu.