Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
anônima
3a
Não. Aqui foi uma ferramenta útil para que eu pudesse ter acesso de forma mais realista às diversas realidades diferentes da minha etc.
Sair da bolha é importante para transitar bem em diversos nichos da sociedade, isso é relevante até para meu trabalho. Então eu não tenho esse nível de desprezo pelo site. É uma ferramenta muito útil.
 
Não. Aqui foi uma ferramenta útil para que eu pudesse ter acesso de forma mai... | elaele