Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?
anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
3a
se eu ficasse mais de 10 minutos por dia eu teria vergonha sim