Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?
anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
anônima
3a
Sim, eu tenho vergonha. Inclusive, vou estudar um pouco e depois assistir um filme, passar muito tempo nesse site deixa a pessoa doente.