Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
não, adoro entrar aqui pra tirar duvidas e ter relacionamentos melhores por ver varios pontos de vista