Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
anônima
3a
Não, só entro pra despejar meu ódio do mundo.
 
Não, só entro pra despejar meu ódio do mundo. | elaele