Vocês não tem vergonha de gastar o tempo da vida de vocês aqui nesse site?

anônimo
Eu tenho. Eu deveria estar pulando de paraquedas, andando de jetski, atravessando a américa latina dirigindo um fusca, ou fazendo qualquer outra coisa mais interessante, mas estou aqui
elas respondem
anônima
3a
Ainda bem que diminui drasticamente meu acesso a esse site que é cheio de desocupados, sem futuro e sem vida social que ficam o dia inteiro aqui.
 
Ainda bem que diminui drasticamente meu acesso a esse site que é cheio de des... | elaele