Se fosse época de escravidão, você seria escravo ou seria livre?

eles respondem
anônimo
3a
Os meus ancestrais por parte de pai tem muitas e muitas terras muitas mesmo com certeza os caras eram donos de engenho só que roubaram as terras todas e não dividiram com minha avó que Deus a tenha eu seria milionário e teria direito a muitas terras só que os safados roubaram