Se eu perguntar sobre, será que vai sufocar? Será errado?

anônima
Resumindo tenho uma amiga por não saber comunicar, acabou acumulando coisas (que poderiam facilmente serem resolvidas) e do dia pra noite decidiu me descartar. Fui atrás e ela se manteve convicta, mas disse que me considerava muito mas o nosso afastamento era o melhor pra ela, isso foi há 3 meses.

Há algumas semanas me chamou pra fazer um trabalho da faculdade e voltou aos poucos a conversar comi...
eles respondem
Uma pessoa assim seria bom vc se afastar pro seu bem e não o dela.