Na sua opinião, porque não se fazem filmes bons como dos anos 80, 90 e antes?
Eu tenho 21 anos, e sempre curti filmes antigos, como Curtindo a vida adoidado, Exterminador do futuro, O grande dragão branco, Poderoso chefão etc, porém percebo que muitos filmes de hoje em dia estão em escassez de boa história, sem ideologia e com uma pegada antiga, devido há muita militância por ai, e com a mudança dos tempos, não vemos mais filmes assim, os poucos que salvam, por exemplo Joh...
eles respondem
Roteiros péssimos e uso excessivo de CGI.
Eu colocaria uma excessão aí no meio, alguns filmes dos anos 00s-10s ainda se salvam.
Eu colocaria uma excessão aí no meio, alguns filmes dos anos 00s-10s ainda se salvam.