O que vocês acham da série de jogos "Postal"?
anônimo
eles respondem
BlaxlRose
3a
Adoro.
Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Adoro. Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der. | elaele