O que vocês acham da série de jogos "Postal"?

anônimo
eles respondem
Adoro.
Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der.
 
Adoro. Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der. | elaele