O que vocês acham da série de jogos "Postal"?
0
anônimo
196
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
3a
Obs
eles respondem
5
anônimo
3a
ja joguei, gostei
Adoro.
Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der.
Só joguei o 2 mesmo, pretendo jogar os outros quando der.
Já joguei há muitos anos, é um estilo de jogo destinado a um público bem específico de jogadores, mas enfim, não é um tipo de jogo que eu goste, não estou falando que é ruim, não estou falando que é bom, simplesmente é um jogo que não me interessa.
anônimo
3a
Bom que roda até numa calculadora
3a
Nunca nem vi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!