Na sua opinião, porque não se fazem filmes bons como dos anos 80, 90 e antes?
Eu tenho 21 anos, e sempre curti filmes antigos, como Curtindo a vida adoidado, Exterminador do futuro, O grande dragão branco, Poderoso chefão etc, porém percebo que muitos filmes de hoje em dia estão em escassez de boa história, sem ideologia e com uma pegada antiga, devido há muita militância por ai, e com a mudança dos tempos, não vemos mais filmes assim, os poucos que salvam, por exemplo Joh...
eles respondem
anônimo
3a
eu tbm prefiro filmes, os atuais não me agradam nenhum pouco, mas tem exceções