Peguei uma garota da faculdade ontem e não queria, tô arrependido mas não quero ser otário com ela. O que fazer?
Nossa, me arrependi demais dessa parada. Tava bebado, sabia que ela queria me pegar a um tempão mas vinha evitando... Aí eu tava no 0 a 0 nessa festinha, ela começou a conversar e ficar se esfregando em mim, eu tava puto pq não tinha pegado ngm e decidi pegar ela.
Mas caramba, a gente não tem nada a ver e acho que ela vai ser daquelas que ficarão no meu pé. Pq já tava assim antes da gente se peg...
Mas caramba, a gente não tem nada a ver e acho que ela vai ser daquelas que ficarão no meu pé. Pq já tava assim antes da gente se peg...
eles respondem
3a
Agora deixe ela comendo na sua mão.