Vocês gostam de se apaixonar, sentir amor ou preferem nunca ter essa experiência?

elas respondem
anônima
3a
Eu gosto sim, não é à toa que o meu filme preferido é Orgulho e Preconceito. Mas ter reciprocidade deve ser uma delícia, nunca sentir este gosto.
 
Eu gosto sim, não é à toa que o meu filme preferido é Orgulho e Preconceito.... | elaele