Vocês gostam de se apaixonar, sentir amor ou preferem nunca ter essa experiência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Depois de descobrir qual a sensação disso, prefiro morrer do que passar novamente por essa experiência.
anônimo
3a
Evito. N da pra namorar muier moderna
Geralmente essa sensação de paixão pra mim sempre foi ruim, pq sempre é platônico e não correspondido...
3a
Evito.
3a
Gostaria, mas não acontece
Prefiro ser frio sigmado
anônimo
3a
Por enquanto, evito.
3a
Prefiro comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
3a
Me desgasta muito relacionamentos, então evito sentir qualquer desses sentimentos.
anônimo
3a
É incrível quando é recíproco, caso não, só causa dor.
3a
Nunca me ocorreu
No maximo me interessei pela garota, nunca cheguei a me apaixonar ou amar, pelo menos não que eu saiba, esses sentimentos são complexos kkkk
Pra mim já chega disso aí
3a
Quando é recíproco, é gostosinho.
elas respondem
10
Isso aí é tipo droga, viciante e agradável na hora, mas depois tudo desanda. Não digo que é do mesmo jeito com todo mundo, só que eu prefiro evitar a possibilidade de frustração nessa área.
Eu gosto de sentir as borboletas na barriga e os olhos brilhando
3a
Por alguém que possa ser recíproco comigo, que me valorize e respeite, e que possa ficar na minha vida e ser meu deve ser maravilhoso
Hj em dia, prefiro não sentir. Foi bom, mas tbm eu estive mt cega e mt vulnerável até anos dps. Hj em dia acho libertador ñ sentir nada demais ou intenso pelas pessoas com quem eu posso me relacionar.
anônima
3a
Quando se é correspondido é uma das melhores coisas q se pode sentir, mas qd não é, é uma das piores, então depende da situação, no momento eu sou muito feliz por estar apaixonada.
anônima
3a
Eu gosto sim, não é à toa que o meu filme preferido é Orgulho e Preconceito. Mas ter reciprocidade deve ser uma delícia, nunca sentir este gosto.
3a
meu sonho.
quero nao
anônima
3a
Não sei, ainda não amei.
anônima
3a
Prefiro evitar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!