Sou apaixonado por uma garota faz uns 2 anos, não terminou bem...
2
anônimo
448
3a
Tivemos desentendimentos antes dela ir embora, esses dias ela comentou uns dos meus stories eu não falei nada, não respondi ela muito por que ando péssimo ultimamente e não tenho nenhuma novidade. Como faço para esquecer ela, ela já foi até para outro estado e não paro de pensar nela, como se faz para matar de vez esse sentimento ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Coisas mal resolvidas sempre voltam.
Tente conversar com ela e colocar tudo em pratos limpos. Só assim vc terá paz pra seguir em frente, caso contato vai ficar remoendo o que aconteceu entre vocês.
Tente conversar com ela e colocar tudo em pratos limpos. Só assim vc terá paz pra seguir em frente, caso contato vai ficar remoendo o que aconteceu entre vocês.
anônima
3a
Corta todo tipo de contato. Não segue, não fala, não olha.
Não pergunta sobre ela e nem comente sobre para ninguém.
Apaga mesmo da existência da sua vida.
Depois de um tempo, o sentimento ameniza, fica só o respeito pela pessoa mesmo.
É o quê eu faço na minha vida.
Não pergunta sobre ela e nem comente sobre para ninguém.
Apaga mesmo da existência da sua vida.
Depois de um tempo, o sentimento ameniza, fica só o respeito pela pessoa mesmo.
É o quê eu faço na minha vida.
anônima
3a
Conhecendo outras garotas
3a
Pede logo em casamento
3a
O problema disso aí é que ficou mal resolvido e vc se sente culpado pelo vácuo que deu nela. e esse sentimento de culpa te consome por dentro… vc não para de pensar.
Qual a chance de vc entrar em ctt com ela e levar um vácuo tb?
Eu sugiro vc mandar msg já pedindo desculpas e dizendo que não anda muito bem ultimamente e que acabou esquecendo de responder.
Pq se mandar um mero “oi”, vai ficar a ver navios.
Qual a chance de vc entrar em ctt com ela e levar um vácuo tb?
Eu sugiro vc mandar msg já pedindo desculpas e dizendo que não anda muito bem ultimamente e que acabou esquecendo de responder.
Pq se mandar um mero “oi”, vai ficar a ver navios.
eles respondem
7
3a
Faça uma serenata para ela.
É uma pena que isso não é problema meu.
Distraia sua cabeça e para de olhar rede social dela.
E conforme melhorando, abra espaço pra novas pessoas
E conforme melhorando, abra espaço pra novas pessoas
3a
Deixando de ser emocionado, isso que você tá sentindo é uma psicose passageira. Focando em outra coisa, você esquece. Falo por experiência própria."
3a
não namoraram nem nada e vc ficou 2 anos apaixonado?
Cara faça que nem eu....exclua ela, vai doer, mais vc vai vê q será bem melhor !
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!