Vocês gostam de se apaixonar, sentir amor ou preferem nunca ter essa experiência?
elas respondem
Hj em dia, prefiro não sentir. Foi bom, mas tbm eu estive mt cega e mt vulnerável até anos dps. Hj em dia acho libertador ñ sentir nada demais ou intenso pelas pessoas com quem eu posso me relacionar.