Vocês gostam de se apaixonar, sentir amor ou preferem nunca ter essa experiência?
Frannapolly
eles respondem
meninoanonimo
3a
Geralmente essa sensação de paixão pra mim sempre foi ruim, pq sempre é platônico e não correspondido...
5 comentários
1
0
entrar
criar conta