Vocês gostam de se apaixonar, sentir amor ou preferem nunca ter essa experiência?

elas respondem
Isso aí é tipo droga, viciante e agradável na hora, mas depois tudo desanda. Não digo que é do mesmo jeito com todo mundo, só que eu prefiro evitar a possibilidade de frustração nessa área.
 
Isso aí é tipo droga, viciante e agradável na hora, mas depois tudo desanda.... | elaele