Qual mão vocês costumam usar para segurar o celular?
Eu uso a mão direita.
Obs.: Só para variar o assunto ^^.
Obs.: Só para variar o assunto ^^.
elas respondem
No geral é a direito mesmo.
Tento usar a esquerda. Mas ela é menos elástica e menos precisa.
Tento usar a esquerda. Mas ela é menos elástica e menos precisa.