Qual mão vocês costumam usar para segurar o celular?

0
196
3a
Eu uso a mão direita.

Obs.: Só para variar o assunto ^^.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
Sou destro, logo normalmente seguro com a mão direita.
Sou canhoto mas seguro com a direita
Não sei se tem alguma coisa a ver mas enfim
Uso a mão direita pra segurar o celular (olha que sou canhoto)
anônimo
3a
A mão esquerda no celular e a outra no carinho.
A direita.
Seguro com os pés
Seguro com a esquerda e digito com a direita.
anônimo
3a
Esquerda, sou canhoto
anônimo
3a
esquerda e digito com a direita
anônimo
3a
Lá ela.
anônimo
3a
Lá ela.
anônimo
3a
Papo estranho.
elas respondem
13
Direita. E olha que sou canhota…
anônima
3a
Uso a esquerda pra segurar e direita pra digitar. Sou destra
anônima
3a
Qualquer uma
Mão esquerda no celular a outra segura outra coisa
anônima
3a
Direita.
anônima
3a
Esquerda ou então seguro com as duas.
anônima
3a
As duas
anônima
3a
Direita.
No geral é a direito mesmo.
Tento usar a esquerda. Mas ela é menos elástica e menos precisa.
anônima
3a
É indiferente, sou ambidestra
As duas, meu celular é enorme e é até difícil de tankar