É normal se sentir inútil quando não trabalha? Alguém consegue me explicar porque isso acontece?

anônima
Chegar a ficar mal com isso e quando consegue emprego reclamar do cansaço ?
eles respondem
anônimo
3a
Sim! Mas agradeca a Deus por ter um emprego, hoje em dia tá muito difícil conseguir algum. Melhor se sentir cansada depois de um dia de trabalho do que inútil por não trabalhar.
 
Sim! Mas agradeca a Deus por ter um emprego, hoje em dia tá muito difícil con... | elaele