É normal se sentir inútil quando não trabalha? Alguém consegue me explicar porque isso acontece?
anônima
Chegar a ficar mal com isso e quando consegue emprego reclamar do cansaço ?
eles respondem
anônimo
3a
Sim! Mas agradeca a Deus por ter um emprego, hoje em dia tá muito difícil conseguir algum. Melhor se sentir cansada depois de um dia de trabalho do que inútil por não trabalhar.