É normal se sentir inútil quando não trabalha? Alguém consegue me explicar porque isso acontece?

0
anônima
700
3a
Chegar a ficar mal com isso e quando consegue emprego reclamar do cansaço ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Infelizmente sim! Mais tenta ser mais grata pela porta que se abriu
anônimo
3a
Sim , eu tou na parte de ser inútil, n consigo arruma trabalho de jeito nenhum tou quase desistindo já
É normal aí vc se sente inútil por não conseguir um emprego melhor
anônimo
3a
Sim! Mas agradeca a Deus por ter um emprego, hoje em dia tá muito difícil conseguir algum. Melhor se sentir cansada depois de um dia de trabalho do que inútil por não trabalhar.
elas respondem
2
anônima
3a
Sim, eu sou a inutil, piora quando vc mora na capital onde tem vários lugares de centro mais não arranja nada.
anônima
3a
Sim. Ainda estou na parte de se sentir inútil