O que acha de alguém que ouve sempre a mesma banda e músicas?

0
364
3a
Acha que pode ser um fanatismo doente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
3a
Só fico me perguntando como não enjoa
Não

Acho normal
Não é algo que eu faça
anônima
3a
Na verdade, não.

Tipo, eu raramente paro pra ouvir músicas novas, porque não quero me frustrar caso elas sejam ruins e porque não quero ficar gadtando tempo até achar uma que eu curta, por isso fico na zona de conforto e costumo ouvir mais o que eu já conheço
É um monomaníaco.
3a
Eu escuto sempre a mesmas músicas
eles respondem
3
anônimo
3a
Sou viciado em El Cuarteto de Nos, banda de genios. Todas as musicas sao boas, é algo impressionante
Normal, não é nenhuma hidra.