O que acha de alguém que ouve sempre a mesma banda e músicas?
Acha que pode ser um fanatismo doente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
3a
Só fico me perguntando como não enjoa
Não
Acho normal
Não é algo que eu faça
Acho normal
Não é algo que eu faça
anônima
3a
Na verdade, não.
Tipo, eu raramente paro pra ouvir músicas novas, porque não quero me frustrar caso elas sejam ruins e porque não quero ficar gadtando tempo até achar uma que eu curta, por isso fico na zona de conforto e costumo ouvir mais o que eu já conheço
Tipo, eu raramente paro pra ouvir músicas novas, porque não quero me frustrar caso elas sejam ruins e porque não quero ficar gadtando tempo até achar uma que eu curta, por isso fico na zona de conforto e costumo ouvir mais o que eu já conheço
3a
É um monomaníaco.
3a
Eu escuto sempre a mesmas músicas
eles respondem
3
3a
Normal
anônimo
3a
Sou viciado em El Cuarteto de Nos, banda de genios. Todas as musicas sao boas, é algo impressionante
3a
Normal, não é nenhuma hidra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!