O que acha de alguém que ouve sempre a mesma banda e músicas?
Acha que pode ser um fanatismo doente?
elas respondem
anônima
3a
Na verdade, não.
Tipo, eu raramente paro pra ouvir músicas novas, porque não quero me frustrar caso elas sejam ruins e porque não quero ficar gadtando tempo até achar uma que eu curta, por isso fico na zona de conforto e costumo ouvir mais o que eu já conheço
Tipo, eu raramente paro pra ouvir músicas novas, porque não quero me frustrar caso elas sejam ruins e porque não quero ficar gadtando tempo até achar uma que eu curta, por isso fico na zona de conforto e costumo ouvir mais o que eu já conheço