Está frio na cidade de vocês? Quantos graus?

Aqui friozinho de 8 graus.
eles respondem
Aqui está -1 grau. Gostoso demais acender a lareira , tomar um whisky e refletir sobre a vida e colocar a cabeça no lugar.
 
Aqui está -1 grau. Gostoso demais acender a lareira , tomar um whisky e refle... | elaele