Está frio na cidade de vocês? Quantos graus?
Cami_00
Aqui friozinho de 8 graus.
eles respondem
pleasebanme
3a
Aqui está -1 grau. Gostoso demais acender a lareira , tomar um whisky e refletir sobre a vida e colocar a cabeça no lugar.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Aqui está -1 grau. Gostoso demais acender a lareira , tomar um whisky e refle... | elaele