Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
3a
Tá quente em São Luís
Aqui está -1 grau. Gostoso demais acender a lareira , tomar um whisky e refletir sobre a vida e colocar a cabeça no lugar.
anônimo
3a
-50, tô fazendo fogueira com os móveis pra sobreviver
Não sei, mas meu amiguinho estava bem escondido na hora de mijar
3a
Aqui ta começando a esfriar, 5 graus.
3a
19 graus
3a
17 graus
anônimo
3a
Grau da alegria. Moro na cidade da felicidade
anônimo
3a
16 graus.
12 graus
anônimo
3a
Aqui na city tá friaca na rua, quer ver de moto, uii , esse inverno acho que vai ser mó frio
elas respondem
11
3a
Aqui está 27° C, mas está calor. A tarde faz 35...37°...
3a
Tá frio, 23º
3a
10°, quando eu acordei estava 9°, ódio
Sou de Blumenau SC
Sou de Blumenau SC
12°
anônima
3a
O sol está começando aparecer aqui ,está 15 graus
anônima
3a
Minha cidade? Frio? Kkkk
anônima
3a
Sim está
anônima
3a
13 graus
18 graus, da pra dormi.
3a
Neutro.
anônima
3a
Está sim, bom pra está na serra com alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!