Está frio na cidade de vocês? Quantos graus?
Cami_00
Aqui friozinho de 8 graus.
eles respondem
anônimo
3a
Aqui na city tá friaca na rua, quer ver de moto, uii , esse inverno acho que vai ser mó frio
5 comentários
0
0
entrar
criar conta