Quem de vocês vai passar o fim de semana em casa e estudando porque não tem vida?

Eu! O resto do povo vai viajar
elas respondem
anônima
3a
Vou passar estudando e fazendo prova rs
 
Vou passar estudando e fazendo prova rs | elaele