Quem de vocês vai passar o fim de semana em casa e estudando porque não tem vida?
Eu! O resto do povo vai viajar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Passarei estudando, pra poder daqui um tempo " ter vida", o sucesso é conquistado por esforços e renuncias.
3a
Vida eu tenho, mas eu tenho que estudar mesmo.
anônima
3a
Eu
Eu vou voltar para a minha casa hoje cedo.
Eu na vida
Não tenho vida
3a
Eu, tô quebrando minha cabeça aqui.
anônima
3a
Vou passar estudando e fazendo prova rs
3a
Vou ficar em casa por opção, aliás, está aí algo que amo: curtir o sossego do meu lar.
3a
Vou trabalhar um pouco em casa, não gosto de viajar menstruada. Já fiz isso e é horrível, não curti nada.
anônima
3a
Eu não vou passar estudando, vou passar trabalhando em casa .
#PartiuObra
#PartiuObra
eles respondem
12
anônimo
3a
Você não tem o intelecto de quem estuda.
anônimo
3a
eu passei 3 anos da minha vida estudando à noite, finais de semana e durante muitos feriados, mas passei no concurso de auditor fiscal que eu queria e hoje posso viajar e aproveitar muitas outras coisas. Então respeito e incentivo que passa finais de semana estudando por um objetivo.
anônimo
3a
Estudar é a melhor coisa que você pode fazer.
Um dos grandes baratos da vida, é ter um lar em que te faça se sentir mais vivo, que o ambiente traga todo o prazer e satisfação que merecemos.
Navegar é preciso! Mas para isso, precisamos de um porto seguro na volta.
Navegar é preciso! Mas para isso, precisamos de um porto seguro na volta.
3a
Não.
anônimo
3a
É o que farei
anônimo
3a
prefiro estudar e o povo estar viajando muito
pq futuramente quem vai viajar mt serei eu
pq futuramente quem vai viajar mt serei eu
3a
Eu deveria estar fazendo a mesma coisa, só que tô aqui jogando e enfeitando Boneco
anônimo
3a
Estou viajando. Tenho nojo de quem fica em casa.
anônimo
3a
Vou passar caganduaaam
anônimo
3a
Se esforça no português Kuma, pelo amor de Deus, seu cabaço
3a
Eu também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!