O que você acha de homens que fazem cuidados faciais?
1
anônimo
532
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Bom, significa que você se cuida, mas exagerado demais, achou desnecessário.
3a
Não acho nada demais, agora fazer sobrancelha não dá.
anônima
3a
Gays.
anônima
3a
Vaidoso.
anônima
3a
Vaidosos ?!
3a
Tem que se cuidar mesmo, é importante.
anônima
3a
São umas lindezas
eles respondem
8
3a
O que seriam cuidados faciais?
anônimo
3a
É o ideal, melhor vaidoso do que desleixado. Eu mesmo tenho bastante cuidado com minha aparência.
anônimo
3a
Normal,desde que nao perca a aparência masculina,mas se cuidar faz parte. Olhem ai nos comentários a hipocrisia feminina.
Mas os bonitinho tão virando viadinho
Brincadeira, tbm faço kkkk
Brincadeira, tbm faço kkkk
3a
Aparo a barba.
3a
Eu acho o ideal, tem que se cuidar, hidratar a pele. Eu lavo rosto quando acordo e antes de dormir, religiosamente, eu gosto!
Quem teve acne grau 3 e se ferrou tomando isotretinoína sabe da importância de cuidar da pele.
3a
Bixa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!